quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OUTUBRO VERMELHO: MANIFESTAÇÃO EM CABEDELO: PREFEITO NÃO VAI A MANIFESTAÇÃO, NÃO CUMPRE PRAZO, E RECEBE CARIMBO NEGATIVO NO CALENDÁRIO DA TV PARAÍBA, E ULTIMATO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE INTERMARES


Mas uma vez o prefeito do Município de Cabedelo não cumpriu com o apalavrado, desta vez, foi com a Associação dos Moradores de Cabedelo, quando pediu um prazo de seis meses para solucionar os problemas do Bairro de Intermares, findado o tempo, pediu mais quatro meses, após o período, solicitou através do Secretário de Comunicação mais 15 dias, e agora mais 20 dias para colocar três simples equipamentos para crianças, que segundo o secretario, já estão compradas.
A manifestação contou com a presença da diretoria da AMI, populares donas de casa, representação da Rede de ONGs SOS Cabedelo, e dos vereadores Maocy, Pereira, e Junior da Tele.
A REVOLTA DA SOCIEDADE E O PERIGO DOS POSTES CONDENADOS
A revoltas das mães, em não utilizar de equipamentos para que as crianças possam se distrair, exceto por dois balanços solitários colocados na praça pelo conhecido Valdir Tartaruga, que insiste em servir na localidade era notável.

A moradora Mara Mel revoltada por mais uma vez ser adiada uma reivindicação da mais simples, apontava para os ferros que ficaram no chão e o perigo que representavam, principalmente à noite.
Já o presidente da AMI, o advogado José Caetano, preocupado citava diversos problemas, como buracos, falta acessibilidade e em especial para diversos postes condenados. Comunicamos em março, já fazem mais de seis meses e até o presente não retirou nenhum. E se Um desses cair e provocar vitimas como vai ficar?
A TV CABO BRANCO E O CARIMBO DE NÃO RESOLVIDO
 O destaque da manifestação ficou para a presença da TV Cabo Branco que colocou o carimbo de Não Resolvido no famoso calendário,  e acertou para retorno 20 dias após o dia da carimbada com forme o ultimato dado pela associação dos Moradores de Intermares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário