URBANISMO,ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE URBANA




CABEDELO GANHOU UM NOVO CÓDIGO DE ENDEREÇAMENTO POSTAL (CEP) QUE VAI DE 58100-001 ATÉ 58109-999

Já faz 18 dias que Cabedelo/PB deixou de possuir um único CEP (58310-000), agora os CEPs são específicos para cada avenida, rua, travessa, etc. A nova codificação incluiu 722 logradouros – distribuídos em 24 bairros oficiais – na faixa que vai de 58100-001 até 58109-999. E se você ainda não conhece o seu CEP, não consulte a Prefeitura Municipal de Cabedelo, pois, ela poderá não saber informar, já que no seu endereço eletrônico, ainda está postado o CEP 58310-000, mas, o correto é o CEP 58100-255.Veja na pagina de Urbanismo,Acessibilidade e Mobilidade Urbana .basta acessar o Busca CEP na página eletrônica dos Correios (www.correios.com.br) e muito rapidamente você o terá na sua tela.
Caso você não encontre seu endereço na busca do sítio dos Correios na internet, não consulte a Prefeitura Municipal de Cabedelo, pois ela poderá não saber informar, já que no seu endereço eletrônico, ainda está postado o CEP 58310-000, mas, o correto é o CEP 58100-255. Portanto para não perder tempo e dinheiro ligue para 0800 725 0100.
MAS, PARA AQUELE QUE PRECISAM DE MAIS DETALHES O CEP, ou seja, o Código de Endereçamento Postal é um conjunto numérico constituído de oito algarismos cujo objetivo principal é orientar e acelerar o encaminhamento, o tratamento e a distribuição de objetos de correspondência por meio da sua atribuição a localidades, logradouros, unidades dos Correios, serviços, órgãos públicos, empresas e edifícios.
 


 BAIRROS DE CABEDELO
CARECEM DE AÇÕES COM PRIORIDADE
Por Jaêmio Carneiro

7 de Setembro.

População indignada com a situação de ABANDONO aproveita o desfile para protestar Administração Pública de Cabedelo.



Chuvas constantes deixam diversos bairros totalmente debaixo dágua e ações emergenciais peventivas, mesmo quando solicitadas não são providenciadas.

Foto:  Fred William - Site Cabedelo Notícia


Casas sem infraestrutura básica descente, são entregues, sem que se possa obter dos administradores nenhum tipo de resposta sobre como quando e por que tudo é feito dessa forma.
Foto:  Fred William - Site Cabedelo Notícia
Serviços publicos basicos ficam comprometidos, todos os invernos por falta de iniciativa dos administradores de Cabedelo.


Foto:  Fred William - Site Cabedelo Notícia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário