A VOZ DO POVO

Cidade bonita, mas cade infraestrutura??? Falta dinheiro??? Eh a terceira cidade q mais arrecado no estado da Pb. Detalhe: essa eh uma das ruas principais do centro da cidade...Cade os politicos q prometiam resolver os problemas da cidade apos as eleiçoes???? Vamos usar o dinheiro do povo da forma correta, eh bom e a populaçao agradece. #Semcondiçesdesairdecasa #ilhados #vergonha #cabedelo #administraçao (2 fotos)
 Foto

População faz manifestação na entreda do Jacaré

A POPULAÇÃO DOS BAIRROS DE VILA FELIZ, JACARÉ E OCEANIA FECHARAM A ENTRADA QUE DÁ ACESSO AO POR DO SOL DA PRAIA DO JACARÉ, REVOLTADA PELA OMISSÃO DO PREFEITO DE CABEDELO COM A COMUNIDADE. 

 O PROTESTO ACONTECEU NO INÍCIO DA TARDE DO ULTIMO SÁBADO, 14 DE SETEMBRO, E CONTOU COM A PRESENÇA DA POPULAÇÃO E DOS LÍDERES COMUNITÁRIOS DOS BAIRROS.


Opinião:
Neno Austricliniano
Eu como Ex Diretor de operação do municipio de cabedelo, conheço cabedelo como a palma da minha mão.o problema das aguas de jacaré também da Parte do Poço e Camboinha Só Serão Resolvidos Na Hora que bater uma "TOPOGRAFIA" Para Resolver Os Problemas das Aguas FLUVIAIS, Para Saida Com as Tubulações Para Saida Do Petcock, da Saida do Jardim Manguinho Vindo de Poço e Camboinha Sendo Assim A Responsabilidade Total Cabe Ao "GOVERNO MUNICIPAL" NÃO A RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO COMO DISSE O SENHOR SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO MUNICIPAL. — com Jaemio Carneiro e outras 19 pessoas.
DESABAFO DE UMA MÃE DESESPERADA EM CABEDELO

Marcos Iralu

Reinaldo Sena
USO ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA PUBLICAR O DESABAFO
DE (Ana Paula Guimarães) UMA MÃE,
CIDADÃ CABEDELENSE E CUMPRIDORA DE SEUS DEVERES QUE PARA CONSEGUIR ATENDIMENTO MÉDICO PARA SUA FILHINHA NO HOSPITAL PUBLICO DE CABEDELO TEVE QUE PERDER AS ESTRIBEIRAS...

ATENÇÃO!!!

Agora tem que ter hora para adoecer? levei minha filha ontem a noite com 39 graus de febre ao HOSPITAL DE CABEDELO a recepcionista mim perguntou você já levou para o PSF??? ai eu educadamente respondi... você esta atendendo la no PSF agora? pq se vc tiver eu levo ela agora mesmo!!!.
ai ela mim perguntou ela ta muito doente ??? ai eu respondi com toda minha Ignorância, minha filha se ela não tivesse doente vc acha que eu ia vim aqui so olha pra tua cara? ñ eu quero solução, se minha filha tiver convulsão eu vou quebrar sua cara...entrei com tudo e logo ela foi atendida... gente eles tratam os paciente como bicho,,,mais mechendo com minha cria realmente eles vão ver um leoa.

GUIAS DE TURISMO RECLAMAM DA FISCALIZAÇÃO DO JACARÉ

INFELIZMENTE NÃO TEM ALTERNATIVA! DEPOIS DE VÁRIOS ANOS, OS GUIAS SUSTENTANDO O JACARÉ, AGORA ESTÃO IMPOSSIBILITADOS DE LEVAREM TURISTAS AO JACARÉ EM SEUS CARROS, MESMO COM CADASTUR ADESIVO DO MINISTÉRIO DO TURISMO COMO EMPRESA, COM CNPJ, MESMO EM PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO NO EMPLACAMENTO EM JOÃO PESSOA, ESTÃO TACHANDO DE ALTERNATIVOS VC GUIA DE TURISMO.

MESMO O MUNICÍPIO NÃO TENDO NEHUMA LEI QUE REGULAMENTE O TRNASPORTE TURÍSTICO EM CABEDELO MAIS É ISSO AI VC CRIA A ONÇINHA ELA CRESCE DEPOIS TE ATACA..... E OS ALTERNATIVO DE CABEDELO QUE NINGUÉM FAZ NADA ESTÃO COM TODO GÁS EM CABEDELO E EM JAMPA, COISA QUE TENHO VERGONHA DE MOSTRAR AOS TURISTAS QUANDO PERGUNTADO... O QUE SÃO ESSES CARROS PISCANDO FAROL NA ESTRADA ???
COM A TERCEIRA MAIOR RENDA DO ESTADO E FAVELA COM FORÇA, UMA CIDADE QUE NÃO TEM NENHUM SEMÁFORO, E COM 21 SECRETARIAS DEVE SER ISSO MUITO CACIQUE E EMPREGO COMISSIONADO PRA POUCO SERVIÇO, TEM QUE JUSTIFICAR DE ALGUM JEITO.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário