domingo, 13 de dezembro de 2015

CORRUPÇÃO:

Vereadores Márcio Bezerra e Lúcio José

Diálogo entre vereadores de Cabedelo no qual seus pares são acusados de corrupção, vaza na internet e poderá terminar em cassação e até prisão
Após divulgação de áudio de uma conversa reservada, mas, não para quem a gravou, entre os vereadores Lúcio José e o líder do governo municipal, Márcio Bezerra, no qual, o primeiro, acusa seus pares de bandidos, e que, não podiam vê uma carteira que ficam tudo doido, a Rede de ONGs deverá se reunir domingo (13/12) para debater articulação junto a sociedade civil a partir dos movimentos sociais objetivando uma investida coletiva seja no plano da divulgação e da manifestação pública, como também, no plano da justiça com ações jurídicas.
Segundo, o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o professor Jaêmio Carneiro, assim que aprovado pelo Colegiado da REDE serão iniciados os devidos contatos e entre as possíveis instituições destacam-se: o Movimento em Defesa de Cabedelo, o SINDICAB, a Intersindical, o Movimento de Reconstrução de Cabedelo, a OAB e a  AMI.
Cabedelo e a Verdade buscará parceria para publicação de uma edição especial sobre corrupção
O Jornal Cabedelo e a Verdade, após ter lançado sua quarta edição no início de dezembro homenageando outubro rosa e novembro azul, deverá sair com uma edição especial sobre corrupção, tema que estaria para ser incluído na edição de nº 5, no entanto, em razão dos últimos acontecimentos na Paraíba, no Brasil, e principalmente, em Cabedelo, poderá antecipar a publicação prevista para janeiro para ainda esta semana, em caráter especial.
Conheça abaixo alguns trechos do diálogo:
Durante o bate papo dos vereadores, o vereador Lucio José chegou a falar claramente em recebido de propina: “Eu vou dizer uma coisa a você… esse é meu quarto mandato, mas eu nunca vi… um pessoal tão bandido como essa Câmara agora. Não pode ver uma carteira, não pode ver uma carteira que ficam tudo doido, doente.
Em outro trecho do diálogo, um dos vereadores reclama do comportamento dos demais parlamentares de Cabedelo. “O problema é o seguinte, rapaz, pela pouca experiência que tenho: quem tem c… de palha não toque fogo no dos outros, porque se f… fica todo mundo com raiva, é um ninho de cobra… Chega (o vereador Júnior) da Tele cheio de moralista, cheio de safadeza ali, cheio de bandidagem que ele tem”.
Dando continuidade a conversa, os dois vereadores demonstraram certa preocupação com pessoas que estariam dispostos a denunciar o suposto esquema de recebimento de propina. Vejam: “A turma quer ligar pra rádio pra dizer e o dinheiro da Projecta (empresa de material de construção instalada às margens da BR 230, em Cabedelo)… Por que se acontecer isso mesmo, se ele for um caba rocha mesmo, que ele vai tomar no c…, ele vai entregar todo mundo”.
Fonte: Equipe Digital do Cabedelo e a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário