quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cabedelo: Chega a justiça a primeira ação pela cassação por improbidade administrativa e suspenção dos direitos politicos do Prefeito Leto Viana

Segundo a Rede de ONGs SOS Cabedelo, antes mesmo do se esperado por muitos, a Defensória Pública do Estado, com entendimento diferente do Ministério Público local, impetrou no inicio da semana Ação Civil Pública contra o prefeito de Cabedelo, Leto Viana, por causa do acumulo de lixo no municipio.
A ação contra o prefeito Leto Viana, que ainda não completou três mesas na cadeira, pede a condenação por impobridade administrativa e suspenção dos direitos politicos, pela inexistencia e ineficiencia na prestação de serviços de coleta de lixo e varrição das ruas e das praias.
Segundo, o professor Carneiro, porta voz da Rede de ONGs SOS Cabdelo, a ação foi elaborada pelos defensores publicos Dirceu Lima e Paulo Bezerril alegar que o lixo acumulado e suas derivações era um perigo para a população e prejuizo para os empresários principalmente para os do ramo do turismo.

Uma comissão retirada da Rede de ONGs deverá reunir-se hoje com segmentos da sociedade cabedelense para debater novas ações Civis Publica, inclusive contra o prefefeito Leto Viana. Até o fim de semana, segundo o professor Carneiro, serão anunciadas as ações a serem impetradas pelas ONGs que fazem a REDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário