domingo, 30 de março de 2014

Rede de ONGs e a Associação dos Moradores de Intermares realizam hoje (30/03) adesivagem a favor da construção do Pátio Intermares

Membros da AMI e da REDE estarão hoje durante a toda amanhã na Paria de Intermares adesivando carros e motos pela construção do Pátio Intermares, nome oficial do empreendimento.
A proposta foi apresentado pelo o presidente da AMI, advogado José Caetano, e foi aprovada por unanimidade. Já o Porta voz da Rede, Professor Jaemio Carneiro, propôs ato públicos nos bairro se prontificou em realizar o primeiro no Bairro de Camboinha, quartel general da Rede de ONGs SOS Cabedelo.
Uma nova reunião ficou de acontecer esta manhã após a adesivagem que terá inicio a partir da 9h30, segundo Betinho Miranda da Juventude Cristã, o 19º décimo nono movimento a fazer parte da REDE.
No entanto a programação da semana só será definida amanha a tarde, isto porque a Rede deverá se reunir nesta noite de domingo e novidades deverão surgir. A proposta da nova reunião foi apresentada pelos líderes locais Cássio e Fernando Macedo e ratificasa por Miltom Calá e Moises Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário