quinta-feira, 24 de maio de 2018

CABEDELO FAZ CARREATA POR ELEIÇÕES:




Movimento lança jornal com a história da corrupção e convoca população para participar da fundação oficial do Comitê das Diretas Já!  
           A instalação do Comitê Diretas Já, que acontecerá nesta quinta feira (24/05) é a manchete principal do Jornal A PAGINA, criado pelo comitê para contar toda história da corrupção em Cabedelo, e que tem como principal objetivo levar a verdade as comunidades mais carentes de informações e fortalecer a luta da sociedade civil e dos movimentos sociais que exigem a cassação  dos corruptos e novas eleições.
          Com a chamada, Participe do Ato Público das Diretas Já que acontecerá no Bairro de Intermares, quando será criado oficialmente o comitê, a partir das 17h30, e de onde sairá a Carreata da Democracia ás 19h00 com destino a Câmara Municipal de Cabedelo, A Pagina relata toda a luta do movimento contra a corrupção e por uma nova forma de se fazer política em Cabedelo.
            Segundo o professor Jaêmio Carneiro um dos coordenadores do comitê, no movimento estarão oito movimentos sociais e populares, e a Associação dos Moradores de Intermares - AMI, confirmada ontem pelo seu presidente, o advogado Caetano Oliveira.   
             Já o advogado Bergsom Marques registrou a presença do Movimento de Reconstrução de Cabedelo do qual faz parte comunicou que o estudo sobre o pedido de afastamento do atual prefeito solicitado pela Rede de ONGs SOS Cabedelo e que vem sendo efetivado por vários advogados deverá ser entregue na próxima reunião do comitê.  
Conheça abaixo o Jornal A Pagina editado pelo Comitê das Diretas Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário