domingo, 13 de janeiro de 2019

ELEIÇÕES EM CABEDELO:



Mesa redonda sobre segurança publica do 2º Encontro dos Movimentos Sociais de

Cabedelo realizado pela REDE de ONGs no Cabedelo no Cabedelo Clube em 2014
Rede de ONGs propõe plenárias dos movimentos sociais para definir participação na eleição para prefeito de Cabedelo
 Em projeto do Centro de Inteligência dos Movimentos Sociais intitulado: ”E hora de mostrar a nossa cara e a nossa força!”, a REDE de ONGs propõe a realização de plenárias com os movimentos sociais (comunitário, negro, da mulher, das ocupações, entre outros) de plenárias para definir as reivindicações do seguimento e o apoio ao candidato a prefeito identificado com a demanda do povo.

      Segundo, o porta voz da REDE, o Professor Carneiro, a própria articulação, assim já procedeu e, em sua plenária por 15 votos a favor e 4  abstenções , decidiu apoiar a chapa, do atual prefeito, tendo em vista, a presença de um membro da REDE,  radialista e ativista dos movimentos sociais Agnaldo Silva, como vice prefeito.

      Uma nova reunião devera acontecer com uma comissão composta de três membros da REDE escolhidos na ultima plenária que serão responsáveis pela a articulação junto aos segmentos os respectivos movimentos tendo inicio pelo movimento comunitário e da juventude. Não podemos mais errar. ”E hora de mostrar a nossa cara e a nossa força!, e elegermos uma chapa identificada  com o povo” Concluiu o professor.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede de ONGs SOS Cabedelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário