ASSEPUMA cria Ouvidoria e implantará o projeto
“Ouvindo para melhor servir” que funcionará com dois pontos de coletas, um fixo
na sede, e outro, itinerante nas repartições públicas.
Objetivando traçar não só o
perfil do servidor público, mas, também, da qualidade do serviço prestado por
ele, da contra partida do Município, e principalmente, dos seus direitos, a
Associação dos Servidores Públicos do Município de Amparo – ASSEPUMA criou com
sua 1ª ação classista, o projeto: “Ouvindo para melhor servir” que será
implantado na segunda quinzena de Janeiro com prazo de encerramento marcado
para o inicio de fevereiro.
A primeira etapa do projeto
denominada de coleta compreende de duas urnas e de um questionário padrão com
sete questões objetivas e uma subjetiva, além a identificação do pesquisado,
que poderá ser parcial ou total dependo de sua vontade.
Já a segunda etapa do “Ouvir para
melhor servir” constará da ordenação do material coletado, analise do conteúdo
e a elaboração de uma proposta para ser apresentada e debatida plenárias da
categoria para a
Para coordenar o projeto, a
presidente da ASSEPUMA, no uso de suas atribuições, nomeou como diretor de
Relações Comunitárias, o servidor público e sócio da associação futuro
sindicato, o servidor público, Eduardo Diniz que será responsável pela ouvidoria.
Três novas nomeações para as
diretorias de Esporte, Educação e Promoção Social deverão acontecer em breve, inclusive
com projetos ligados a as respectivas áreas, que vem sendo elaborado pela
assessoria da ASSEPUMA. Ainda estar em pauta à criação de mais três diretorias,
entre elas, Cultura e Ciência e Tecnologia.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSEPUMA
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