terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ASSEPUMA cria Ouvidoria e implantará o projeto “Ouvindo para melhor servir” que funcionará com dois pontos de coletas, um fixo na sede, e outro, itinerante nas repartições públicas.

ASSEPUMA cria Ouvidoria e implantará o projeto “Ouvindo para melhor servir” que funcionará com dois pontos de coletas, um fixo na sede, e outro, itinerante nas repartições públicas.
Objetivando traçar não só o perfil do servidor público, mas, também, da qualidade do serviço prestado por ele, da contra partida do Município, e principalmente, dos seus direitos, a Associação dos Servidores Públicos do Município de Amparo – ASSEPUMA criou com sua 1ª ação classista, o projeto: “Ouvindo para melhor servir” que será implantado na segunda quinzena de Janeiro com prazo de encerramento marcado para o inicio de fevereiro.
A primeira etapa do projeto denominada de coleta compreende de duas urnas e de um questionário padrão com sete questões objetivas e uma subjetiva, além a identificação do pesquisado, que poderá ser parcial ou total dependo de sua vontade.
Já a segunda etapa do “Ouvir para melhor servir” constará da ordenação do material coletado, analise do conteúdo e a elaboração de uma proposta para ser apresentada e debatida plenárias da categoria para a  
Para coordenar o projeto, a presidente da ASSEPUMA, no uso de suas atribuições, nomeou como diretor de Relações Comunitárias, o servidor público e sócio da associação futuro sindicato, o servidor público,  Eduardo Diniz  que será responsável pela ouvidoria.
Três novas nomeações para as diretorias de Esporte, Educação e Promoção Social deverão acontecer em breve, inclusive com projetos ligados a as respectivas áreas, que vem sendo elaborado pela assessoria da ASSEPUMA. Ainda estar em pauta à criação de mais três diretorias, entre elas, Cultura e Ciência e Tecnologia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSEPUMA

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