quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MDC aprova petição ao Ministério Público para punir possíveis vereadores corruptos,

MDC aprova petição ao Ministério Público para punir possíveis vereadores corruptos, mas, só protocolará após carnaval
            Em reunião que aconteceu na manhã desta ultima terça feira (03/02) no mine shopping de Intermares, o Movimento em Defesa de Cabedelo - MDC, mesmo com coro reduzido, aprovou a minuta da petição elaborada pelo porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, professor Jaêmio Carneiro designado a tarefa no último encontro, porém por sugestão  dos líderes políticos Fernando Macedo e Tarcísio Ribeiro (Ciso), só será protocolado após o termino do carnaval.
            A reunião foi rápida e objetiva, com aprovação da pauta simplificada, informes, e a apresentação da minuta da petição que foi aprovada sem ressalva e deverá ser entregue pela coordenação do MDC, logo após o termino do carnaval de 2016.
            Segundo, o professor Carneiro, com o protocolo junto ao MP, o MDC terá protocolado três petições importantíssima nos últimos dois meses. A primeira junto a Policia Federal que abriu inquérito e está apurando, já a segunda foi junto a mesa diretora da Câmara Municipal solicitando a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.
     Uma nova reunião acontecerá um pouco antes da entrega da petição ao Ministério, que poderá acontecer na sexta pós carnaval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário