sexta-feira, 10 de abril de 2015

ESCÂNDALOS

ESCÂNDALO: PETROBRAS X PM DE CABEDELO
Vereadores de oposição denunciam que salario de secretario de finanças foi pago duas vezes, para o funcionário e para a Petrobrás...
E tem mais! Sua esposa é secretaria adjunta, mais tem função de protocolo... LEIA MANHÃ, E, HOJE LEIA:
ESCÂNDALO DOS MOVEIS EM CABEDELO:
PM gasta 2 milhões em móveis, mas, PSFs
e escolas continuam com mobílias  sucateadas.
Afirma a REDE ex-secretário se saúde.
O ex-secretário de saúde do Município de Cabedelo, Ironildo Oliveira (Irom), entregou ontem ao porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, professor Jaêmio Carneiro, documento no qual o prefeito Leto Viana contrata para o município a Flexe:Base Ind. Com. de Moveis Importação e Exportação LT para fornecimento de móveis e prestação de serviços (instalação, remoção, etc.)  no valor de 1.933.792,00( ou seja de praticamente dois milhões de reais ), contrato nº 00108/ 2015.
Segundo ainda Irom, não só o valor e exorbitante, como também, sem proposito, duas categorias entraram em greve este ano, e uma delas, que é justamente a dos professores, mesmo com aumento do FUDEB ainda continua, explica o ex-secretário de saúde que arremate: “É inadmissível, desumano, como pode ele  gastar  2 milhões em móveis, com as condições que se encontram as unidades de saúde e as escolas do Município”.
“E o pior ressaltou Irom, ao entregar cópia do contrato firma pela prefeitura municipal ao professor Carneiro: “O mais impressionante disso tudo é que escolas e PSFs continuam sucateadas com sua mobília velha, assim como, outros setores da edilidade”. E finalizou após, confirmar presença na instalação do Comitê OLHO VIVO no dinheiro público, que acontecerá neste sábado as 12h00 no Bairro de Intermares após, a distribuição do Jornalzinho Cabedelo e a Verdade e da adesivada do comitê: “para onde terá ido tantos moveis ? acho que todos gostaríamos de saber uma vez que se trata do meu dinheiro e do seu?. Finalizou Irom.
A Rede de ONGs debaterá no próximo domingo, quando da sua reunião mensal, o documento encaminhado a REDE, e então, se manifestará sobre sua posição. Veja cópia do documento a baixo:

Fonte: Equipe Digital do Blog Cabedelo e a Verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário