domingo, 27 de abril de 2014

Rede de ONGs: 4ª Reunião pró instalação do Comitê SOS Cabedelo ratifica as três vias de ações proposta pela REDE e define provocar a Defensoria Publica Estadual

Com a participação de novos membros, ou seja, de novos filhos ilustres de Cabedelo, a 4ª reunião de ampliação pró Comitê SOS Cabedelo, que estrategicamente vem sendo realizado sempre aos sábados e na casa de um novo membro, desta vez, na residência do ex vereador Dema no Bairro de Camboinha, e que contou com a participação de mais quatro novas adesões foi realizado com sucesso, e entre, as decisões mais importantes, duas ações relacionadas a irregularidades do Poder Legislativo e do Poder Judicial estarão sendo equacionadas e levadas como forma de provocar a Defensoria Pública Estadual, que já impetrou uma Ação Civil Pública na qual acusa o atual prefeito de improbidade administrativa, onde solicita inclusive, a cassação dos direitos políticos do gestor. A informação foi porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, Jaêmio Carneiro, que participou da reunião.
Segundo o professor Carneiro, a reunião aconteceu em clima de muita cordialidade e receptividade pelos novos membros, ou seja, Edimir Dantas (Dema), José Claudio de Miranda e Bergsom Marques, além dos antigos membros. Uma comissão foi formada para trabalhar as suas denuncias que serão utilizadas para provocar a Defensória Publica do Estado da Paraíba, missão esta que ficou a cargo do defensor publico Bergsom Marques e Dema.

__________________________________

Motorista dorme, capota e fica ferido


na BR-230, em Cabedelo


Após dormir ao volante e capotar no trecho da BR-230 que passa pelo Bairro de Camboinha em Cabedelo, o condutor do veículo foi cometido de um traumatismo craniano.
O acidente aconteceu ontem (25/04), e segundo informações do SAMU, o motorista foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa consciente e orientado, mas com um traumatismo crânio-encefálico. Quando resgatado, o condutor do veículo explicou à equipe do SAMU que dormiu ao volante e, por isso, perdeu o controle da direção e capotou.


Cabedelo: Forró Fest 2014

 começa por aqui!

Começa em Cabedelo no próximo dia 03 de maio a 26ª edição do Forró Fest, o maior festival de música regional do país, promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. Depois de Cabedelo será a vez de Souza (10/05), Conde (17) e Itabaiana (24). A grande final será em Campina Grande, durante os festejos do Maior São João do Mundo, no dia 7 de junho.

A comissão Organizadora já divulgou uma programação preliminar. Veja abaixo a relação das músicas selecionadas.

A INVENÇÃO DO BAIÃO (Aldeni Marques de Carvalho) - FORROZEIRO DO AMOR (Carlos Alexandre da Silva Cavalcanti) - EU VOU BATER NA TUA PORTA (Eduardo Ferraz Guimarães Novaes) - SONHO DE SERTANEJO (Francisco de Assis Correia Gomes) - GENTE SOFRIDA (Francisco Mariano / Magna Cássia Mendonça)

MEI DE FESTA (Ismênia Thereza Santos Leal) - NO CÉU TAMBÉM TEM FORRÓ (Jairo Madruga / Fábio Smith) - DE ONDE VENHO (Gilmar Gonçalves) – DENGO (José Levi da Silva) - ELEVADO NORDESTE (Tarciso Alves de Siqueira Júnior) - COR NORDESTINA

(Vicente de Paula Aquino) - SOU NORDESTE (Wagner Luiz dos Santos Malta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário