quinta-feira, 5 de abril de 2018

CABEDELO URGENTE: XEQUE MATE


CABEDELO URGENTE: XEQUE MATE


    Leto levado pela policia federal - Vitor Hugo amarrando o cadaço do seu mestre
Mesmo na Cadeia Leto Viana prova que continua mandado, e elege pau mandado para prefeito de Cabedelo. E Movimento Contra Corrupção se reúne hoje para definir estratégias de luta
Em uma articulação herdada pelo seu filho, que começou a noite anterior a eleição da Câmara Municipal, o ex-prefeito Leto Viana, ignorando o Regimento Interno da Casa Legislativa, conseguiu emplacar o seu mais novo pupilo, vereador Victor Hugo com apoio dos suplentes que ligados ao esquema eleitoral, rezaram na cartilha. Mas, o Movimento Contra a Corrupção e a Rede de ONGs SOS Cabedelo se reunirá hoje para definir contra ações da quadrilha que tomou de assalto Cabedelo.
O fato é que, Leto continua mandando nos Poderes Legislativo e no Executivo, e, muitos ainda afirmam que sua influencia no Poder Judiciário em Cabedelo é antigo, por isso nada aconteceu via o Ministério Publico, mesmo diante o quadro drástico que se encontra a cidade mais bela (um cabo ou um banco de areia), mais histórica (por onde a historia começou), possuidora das maiores equipamentos naturais de turismo (Areia Vermelha, Estuário do Rio Paraíba, etc.) e mais sério, a 3ª arrecadação do Estado e sazonalmente, a segundo superando Campina Grande. No entanto consegui, nem mesmo concertar um raio X, imagine a reformar do teatro, que que ser realizada pelo Governo da Paraíba.
A Reunião acontecerá hoje as 9h00 horas, que seria na Câmara Municipal, passou para um local que só estar sendo informado aos convidados para a reunião.
                              Fonte: Assessoria de Comunicação do Movimento Contra Corrupção






Nenhum comentário:

Postar um comentário