sábado, 21 de outubro de 2017

SUMÉ TERÁ MANIFESTAÇÃO CONTRA TEMER:

SUMÉ TERÁ MANIFESTAÇÃO CONTRA TEMER:
Ato Público e 2ª Encontro dos Servidores Públicos do Cariri são adiados, mas, o lançamento da Campanha ASSINE JÁ! Foi mantido para 2ª segunda feira, a partir da 8h00 na Pça, José Américo em Sumé
        Mesmo com o adiamento, dos dois, dos três eventos propostos (Tri-evento) para esta segunda feira (23/10/17) pela Articulação Sindical Cariri, tendo em vista uma reunião de urgência em Brasília do Movimento, as centrais sindicais (NCST e CTB), a Confederação dos Servidores Púbicos do Brasil (CSPB), através da Federação dos Servidores Públicos da Paraíba (FETASP/PB), das associações e sindicatos estaduais e locais (SITESP, CSSPMS, CSSPMS e ASSEPUMA) resolveram manter, a partir das 8h00 na Pça. José Américo no centro de Sumé, a panfletagem prevista, e o lançamento da Campanha: ASSINE JÁ! - O Projeto de Iniciativa popular que objetiva a adesão de 1,5 milhões de brasileiros para revogar a Lei nº 13467, de julho de 2017, que alterou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que deverá vigorar a partir de 11 de novembro.  Informação foi prestada pelo professor Carneiro, responsável pela articulação na região.
A Federação dos Trabalhadores em Serviço do Estado da Paraíba, através do seu presidente, Fernando Borges, e em nome da articulação do Cariri, emitiu nota oficial explicando a situação e convocando a sociedade caririzeira para somar forças na luta contra a Lei de Escravidão Trabalhista do Governo Temer. Veja abaixo, na Integra a nota oficial:
Fonte: Assessoria de Comunicação da FETASP.
___________________

NOTA OFICIAL
                   A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, a Federação dos Trabalhadores em Serviço Publico da Paraíba, as centrais sindicais, sindicatos e associações que fazem a articulação Sindical Cariri, comunica a sociedade caririzeira, que em razão de reunião do movimento em Brasília, o ato Público e a 2ª reunião dos servidores públicos de Sumé e do Cariri foram adiados para data a ser divulgada. Mantido o lançamento da campanha: ASSINE JÁ! - O Projeto de Lei de Iniciativa Popular para revogar a Lei de Escravidão Trabalhista do Governo Temer.
                       A Coleta de Assinatura acontecerá na Praça José Américo e na feira livre de Sumé, a partir das 8h00.
A LUTA CONTINUA! PARTICIPE!
Fernando Borges
Presidente da FETASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário