sábado, 4 de junho de 2016

CABEDELO: UNIÃO DAS OPOSIÇÕES:

Intitulado: “Cabedelo quem te ama não te traia”. O projeto que visa em caso de ameaça de vitória da situação, a unidade das oposições. Já tem Protocolo de Intenções e Fórum das Oposições poderá ser criado. 
Com a minuta do Protocolo de intenções circulando pelas alianças oposicionistas que estão lançando candidatos majoritários, a Rede de ONGs espera até o fim dessa semana, confirmar o encontro para a assinatura e a criação do Fórum das Oposições programado, a princípio, para acontecer até o fim da 1ª quinzena de junho, após o monitoramento eleitoral que será realizado por pesquisa aplicada pelo IPOP.
Segundo o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, professor Jaêmio Carneiro, a criação da articulação que poderá resultar na formação do Fórum das Oposições se faz necessário, tendo em vista o numero de pré-candidatos de oposição.
E explicou Carneiro: “mesmo, que o atual prefeito tenha números expressivos de rejeição. Não podemos esquecer que estratégia adotada pelo marqueteiro do atual gestor, a qual nós apelidamos de passo de tartaruga, em alusão a ‘fabula da corrida da tartaruga e do lebre’ vislumbra num futuro, com abundância de recurso e favores, a maquiagem do eixo central de Cabedelo, o fracionamento das oposições através de diversas candidaturas majoritárias, a relatividade do voto da oposição, e a tendência ao voto de protesto (nulo), de fato por em risco a vitória das oposições e consequentemente, desenvolvimento sustentável de Cabedelo”.
                            Fonte: Equipe Digital do BCV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário