domingo, 16 de novembro de 2014

Membros do Conselho da Cidade de Cabedelo deverão procurar Ministério Publico para Denunciar



 Membros do Conselho da Cidade de Cabedelo deverão procurar Ministério Publico para Denunciar o não funcionamento do CONCIDADE por falta dos representantes do Poder Executivo
Em reunião realizada pelo Colegiado da Rede de ONGs SOS Cabedelo, do qual fazem parte quatro conselheiros do Conselho da Cidade ligados a sociedade civil organizada ficou definido por unanimidade que a reconstrução do CONCIDADE passa a ser uma das principais prioridades para a REDE. “Democratizar o Poder e a informação é a palavra de ordem do momento histórico”. Destaca o porta voz da REDE, o professor Carneiro.
Segundo o professor Carneiro, este mês comemora um ano do governo de Leto e até presente momento não foi apresentado os representantes do Poder Executivo, o que impede o seu funcionamento. E ressaltou o professor Carneiro, “Foi um ano de muito trabalho, mas, contra a Cabedelo e seu povo”. E concluiu Carneiro: “Governos com essa personalidade não tem interesses em conselhos, não querem a democratização do poder, e seus representantes o que poderem fazer a favor dos seus próprios  interesses farão”.
Segundo o professor Carneiro, uma articulação com os conselheiros eleitos que representam outros segmentos como o Poder Legislativo, ONGs, Movimentos Sociais, empresários deverá dá inicio esta semana com o objetivo de formar uma comissão que deverá visitar o Ministério Público para solicitar providências e urgentes.

CHARGE DA 2ª SEMANA DE NOVEMBRO
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário